Noticias legais

Identificação do site do editor Companhia: Cheia d'Charme

Endereço para correspondência e sede: Marina 8125-419 Vilamoura Portugal

Endereço de e-mail: contacto.cheiadcharme@gmail.com

NIF: 282581910

Responsável Jurídico. Sérgio Norberto Rodrigues e Almirene Santos Oliveira

Diretor editorial : Sérgio Norberto Rodrigues 

Diretora da imagem : Almirene Santos Oliveira

Créditos
Realização do site e hospedagem no internet, companhia: Cheia d'Charme

Endereço do site: www.cheiadcharme.com
Endereço para correspondência: Rua dos Oceanos, Monte Laguna Resort
8125-406 Vilamoura Portugal
Endereço de e-mail: contacto.cheiadcharme@gmail.com
NIF: 282581910
Pessoa coletiva responsável: Sérgio Norberto Rodrigues e 
Almirene Santos Oliveira
Ao acessar o site, o usuário aceita, expressa e irrevogavelmente, os termos abaixo.

Royalties - Direitos Autorais
Este site é uma questão da legislação internacional sobre direitos autorais e propriedade intelectual.
As fotografias, textos, slogans, desenhos, imagens, sequências animadas sonoras ou não, bem como quaisquer trabalhos integrados ao site, são propriedade da Cheia d'Charme ou a terço autorizado pela Cheia d'Charme a usá-los. Os logotipos, ícones e chips gráficos representados no site são protegidos em conformidade com os direitos autorais e os artigos L.511.1 e os seguintes códigos de propriedade intelectual relativos à proteção de projetos registrados.
Todos os direitos de reprodução são reservados e estritamente limitados, inclusive para documentos para download e representações iconográficas e fotográficas.
As marcas citadas neste site são registradas pelas empresas proprietárias.
Qualquer uso não autorizado de todos ou parte desses direitos em um terço pode levar a processo.

Conteúdo do site
As informações que aparecem em www.cheiadcharme.com são fornecidas como informações gerais. As informações e ilustrações não são contratuais e não comprometem a responsabilidade de Cheia d'Charme perante o leitor pelas consequências do uso que ele pode fazer por si ou pela conta ou destinado a um terço. Eles não podem ser usados ​​para contradizer qualquer medida contratual existente ou para ficar entre Cheia d'Charme e o usuário.
Cheia d'Charme não se responsabiliza em caso de atraso da atualização, erro ou omissão quanto ao conteúdo das páginas presentes, bem como em caso de interrupção ou indisponibilidade permanente ou temporária do serviço. Mesmo que a Cheia d'Charme esteja fazendo todo o possível para garantir a precisão e a veracidade das informações no site www.cheiadcharme.com, a Cheia d'Charme não se responsabiliza de forma alguma pelos danos decorrentes do uso do site.
Cheia d'Charme reserva o direito de corrigir, a qualquer momento e sem aviso prévio, o conteúdo deste site.
As reproduções em papel do site www.cheiadcharme.com e as obras reproduzidas são autorizadas ali sob reserva e são estritamente reservadas para uso pessoal e privado. Exclui qualquer uso para fins publicitários e / ou comerciais e / ou para informações e / ou são consistentes com as disposições do artigo L.122-5 do Código de propriedade intelectual.
É estritamente proibida qualquer reprodução, representação, uso ou variação por qualquer meio e em qualquer formato deste site, no todo ou em parte, de todo ou em parte dos diferentes trabalhos que o compõem, sem a obtenção de autorização prévia do diretor editorial. cumplicidade em fraudar e pode acompanhar processos civis e / ou criminais, bem como no pagamento de indenizações.

Acesso ao site
O usuário do site www.cheiadcharme.com reconhece ter a competência e os meios necessários para acessar e usar este site.
Cheia d'Charme não pode ser responsabilizada pelos elementos e eventos fora de seu controle relacionados ao uso do site e seus efeitos ou incompatibilidades de materiais e / ou software e pelos danos que podem resultar potencialmente para o ambiente técnico do usuário, em particular seus computadores , softwares, equipamentos de rede e equipamentos bastante diferentes usados ​​para acessar ou usar o serviço e / ou as inormações.
É lembrado que o fato de acessar ou permanecer enganosamente em um sistema de computador, prejudicar ou distorcer o funcionamento, introduzir ou alterar dados fraudulentos de tal sistema é uma ofensa punível por sanções penais.


Links de hipertexto
O site www.cheiadcharme.com autoriza o desenvolvimento de um hipertexto para o seu conteúdo, sujeito a:
- autorização do diretor editorial do site
- não usar a técnica de "link direto", ou seja, as páginas do site www.cheiadcharme.com não devem ser imbricadas nas páginas de outro site, mas acessíveis pela abertura de uma janela do aplicativo.
- mencione a fonte do link do hipertexto
Qualquer uso para fins comerciais ou executivos de publicidade está excluído, exceto as disposições.
Esta autorização não se aplica aos sites que divulgam informações com conteúdo polêmico, pornográfico, xenófobo ou que podem, em grande parte, prejudicar a sensibilidade da maioria das pessoas.
Cheia d'Charme não é responsável pelo conteúdo do site proposto nos links, independentemente do tipo de link de ou para www.cheiadcharme.com

Cheia d'Charme reserva o direito de se opor à tomada de decisão.

Informações coletadas no site

Quaisquer dados coletados neste site, por qualquer meio, são de uso reservado para Cheia d'Charme. De acordo com a seção 34 da lei 78-17 sobre Computador e Liberdade, de 6 de janeiro de 1978, o usuário tem o direito de acessar, modificar, corrigir e excluir informações relacionadas a ele. Para exercer esse direito, o usuário deve enviar um email para: www.cheiadcharme.com

 

Formato

As informações baseadas neste site através de formulários estão sujeitas ao processamento de TI destinado a desenvolver uma proposta de negócios. O destinatário dos dados é Cheia d'Charme. De acordo com a lei do Computador e da Liberdade de 6 de janeiro de 1978, o usuário tem o benefício de ter o direito de acessar e corrigir informações a seu respeito. Para exercer esse direito, o usuário deve enviar um email para: contacto.cheiadcharme@gmail.com

-

Borboleta black.png